28.12.06

Li e gostei...

"Eu não ligo para as vozes que me dizem que as coisas não vão ser como desejo. Elas não sabem nada do que eu penso e do que eu sinto. Então eu não vou ficar com medo dos meus erros, nem daquilo que eu ainda não sou, porque tenho promessas para uma vida toda. E com certeza elas não se resumem ao que eu vivo agora. Se eu for viver só pensando no que não consigo superar, nos sentimentos que não consigo dominar, e como eles são gigantes diante da minha fraqueza em enfrenta-los, eu vou chorar, e isso não quero. Então prefiro pensar nas promessas, e no melhor que me espera lá na frente. Não vou dizer que não penso em impossibilidades, mas eu me permito ser invadida por outros sentimentos, que não esses, de fracasso, perda e solidão. Esse desenho diz tudo. Só um prenúncio de asas... e é isso que eu to vivendo. Melhor um rabisco delas, do que nem as ter. E o que importa é que eu as vejo, ainda que ninguém consiga e, logo, não acredite. Um dia eu vôo, daí todos vão se surpreender com aquela menina que traçava planos muitas vezes distantes, porque não os compartilhava com ninguém. Tão séria, e contraditória, não? Um dia eu vôo, só mais um tempo, quem sabe um mês, um ano, ou mesmo uma vida, e eu vôo. Eu não ligo para o tempo que isso vai demorar, eu só quero mesmo é ir e, de lá, olhar para baixo, e me lembrar de onde eu saí, do quão os meus problemas e sentimentos serão mínimos daquele ponto de vista, e sorrir para onde eu estou indo, vivendo a materialização das promessas cravadas no coração. Voar e ir além só para poder morrer. Feliz e de amor. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário