19.1.10

tantas coisas



foto em homenagem ao filme Sherlock Holmes

+ símbolo meu! :)

+ tá bom...eu gostei!!! apesar de ter sido transformado em um herói lutador!!! mas...

+ um trecho da regra três de toquinho...

Da primeira vez ela chorou
Mas resolveu ficar
É que os momentos felizes
Tinham deixado raízes no seu penar
Depois perdeu a esperança
Porque o perdão também cansa de perdoar



:)
:)
:)



então...
um resumo do dia...
entre outras coisitas...

abraços partidos:)



lady bel...:) adorei a interpretação :) que presente!!! :) muuuito bom!!!
+ o conto que eu sorteei... - do medo de gato...

“No começo da noite me apareceu como um sonho, o que eu escondo em meus pensamentos se materializou a minha frente como uma espécie de feitiço; eu revelo que sempre sonhei tê-lo longe de mim; incrivelmente senti naquela hora vontade de apertá-lo, e nesse aperto demonstrar tudo que sentia; mas não consegui, eu sou fraco demais para perder meu medo de gato.”

* experiência muito interessante!!! :) surpresas! :)

* janeiro = com emoção! vida e posts! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário