2.4.10

o dia da baleia



acabei de me lembrar...que há alguns vários anos, mais de 10... nessa mesma data, eu vi uma baleia...

de um passeio descompromissado de bicicleta antes de irmos para o aniversario da Luiza e tio rubens, eu e aline fomos até a praia. chegando lá estão de barco haroldinho e mauricinho... e o convite...para ver a baleia!!! lá fomos nós!!! chegamos bem pertinho!!! e sentimos até ela cuspindo água na gente!!! depois a aventura de sair do mar revolto...o mesmo mar, que anos depois o levaria (no dia em que foi talvez o mais calmo do mar de itaipuaçu...)

e depois desse momento, que para mim foi muito mágico, porque afinal quem diria - uma baleia no mar de itaipuaçu... chegaria bem perto dela a ponto dela cuspir em mim??? e ainda no barco do haroldinho, ao lado dele;

e levamos ainda muita bronca porque atrasamos todo mundo, mas era um motivo realmente nobre! eu acho!

e isso tudo, vai de encontro a conversa que tive hj com minha grande amiga... do que adianta a gente ter vivido certas coisas...passado por algumas coisas, sofrido ou nao...do que adianta isso tudo!!!

pelo menos tento ainda acreditar na beleza de alguns momentos. como esse, como tantos outros! os sorrisos e abraços que me alimentam! e eu estou precisando de muito alimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário