6.5.10

sonhos roubados

eu não sei onde eu deixei
ou se alguem veio roubar
aquele sonho que sonhei
já não sei onde andara
prefiro nem dormir me esquecer de sonhar

eu quero, quero muito, quero agora, sem demora
o meu desejo ninguém vai roubar

eu sou escravo de sonho
arca imensa armadilha
ao meu caminho eu que faço
sou eu que traço essa trilha
a minha esperança eu invento
sempre em movimento
não tem parada pra mim não tem nem lamento
é bom ficar ligada
a vida é tudo ou nada, e não tem talvez
vai pedalando a sua com certeza você vai
encontrar e não vai ter uma outra vez

ninguém vai me dizer como devo me virar

eu quero, quero muito, quero agora, sem demora
o meu desejo ninguém vai roubar

to no meio da rua, to querendo viver
to querendo essa lua, to querendo você

eu não sei, onde eu deixei
ou se alguem veio roubar
aquele sonho que sonhei
já não sei onde andara

ninguém vai me dizer como devo me virar

eu quero, quero muito, quero agora, sem demora
o meu desejo ninguém vai roubar

to no meio da rua, to querendo viver
to querendo essa lua, to querendo você

* Maria Gadú....bastante controvérsia sobre ela...mas enfim...gostei dessa música...muito apropriada para o filme!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário