2.4.14

02.04.XX

Há alguns muitos anos, no dia 02.04 vivi o melhor dia da minha vida. Um simples passeio de bicicleta se transformou na experiência mais inusitada da minha vida. Vamos andar de bike? Vamos! Eu e Aline fomos de bike até a praia na R. 14. O caminho de sempre. O mar de sempre. Chegando lá quem eu vejo de barco? Ele mesmo! E chegando o barco próximo. Quer ver baleia? Quero! E lá fomos nós.... Eu e Aline subimos no barco. E fomos até a baleia. Que coitada, devia estar alí por estar doente ou qualquer coisa assim... E nós naquele momento mágico, oscilando entre o medo da baleia (sem querer ou maldade) nos derrubar num leve movimento e entre a perfeição do momento de levar um banho do espirro da baleia. esse é o dia que considero mais incrível até hoje.... o acaso perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário